1º ao 3ão

Para os estudantes do Ensino Médio do Colégio Universitário Unidavi o ensino superior é uma via próxima. Por já estarem familiarizados com o ambiente e vivências universitárias, a escolha da carreira pode ser mais assertiva.

O Novo Ensino Médio já está no Colégio Universitário Unidavi. As aulas acontecem por áreas do conhecimento, mediante um cronograma que permite o encontro e o diálogo entre professores de unidades curriculares e níveis distintos. Todas as manhãs as aprendizagens se dão na Formação Geral Básica com o momento de refletir os Projetos de Vida. Nas tardes acontecem os Itinerários Formativos, aprofundamentos nas áreas de conhecimento afins ou de curiosidade oportunizando a escolha pelo estudante.

Algumas Orientações

icone-calendario-escolar.png